segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segunda, 23 de setembro de 2013

NAMORO


-----
MENSALEIROS


-----
INFELIZ

O casal sentado no sofá, o marido concentrado na leitura do jornal, a mulher inicia uma conversa:
- Se eu morresse amanhã, você se casava outra vez?
- Claro que não, meu amor!
- Não? Não, por quê? Não gosta de estar casado?
- Claro que gosto, minha querida...
- Então, por que é que não se casava de novo?
- Está bem, casava…
- Casava? (com a voz magoada)
- Casava. Só porque foi bom com você, meu bem…
- E dormiria com ela na nossa cama?
- Onde é que você queria que nós dormíssemos?
- E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela, na casa toda?
- Não seria natural que fosse assim, meu anjo?
- E ela iria usar o meu carro?
- Não! Ela não dirige…
Silêncio total…
Marido: (em pensamento) Deu merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário