sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sexta, 30 de agosto de 2013

GALINHAS
Tulinho e Lucília eram muitos amigos e sempre dividiam o lanche na escola.
Na hora do recreio, Lucília comentou com o amiguinho:
- Puxa, outra vez, lanche de galinha. Como galinha a toda a hora! Sempre galinha. Já estou criando até penugem!
Tulinho, muito curioso, pede para Lucília mostrar onde estava aparecendo as penugens.
Ela levanta a saia, mostra, e ele:
- Sabe uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha. Eu também já estou com penugem!
E a menina, curiosa:
- É? Então, mostra, quero ver se é igual à minha.
Tulinho baixa as calças, e ela diz:
- NÓÓÓÓssssaaaa, Tulinho! Você tá pior que eu.JÁ TEM PESCOÇO E MOELA!
-----
PEDIDO
Uma mulher encontra uma Lâmpada de Aladim.
Imediatamente a esfrega e, num passe de mágica, sai um Gênio.
A mulher olha o Gênio e pede:
- Quero que meu marido só tenha olhos para mim
- Que eu seja a única
- Que tome seu café da manhã, almoce e jante sempre ao meu lado
- Que me toque logo que se levante
- Que não me deixe nem para ir ao banheiro
- Que viaje sempre comigo
- Que cuide de mim, me contemple
- Que se eu me afastar um segundo, se desespere, e me diga a falta que lhe faço
- Que nunca me deixe só e me leve a todas partes com ele
Zzzaaaaasssss!
Foi transformada em um celular!
-----
RAPIDINHA
Depois de SEMANAS viajando, o sujeito entrou num cabaré, deu R$ 2.000,00 para a cafetina e pediu:
- Eu quero uma mulher feia e um prato de macarrão requentado!
A madame não entende:
- Olhe, senhor, por esse dinheiro, você pode ter uma loura linda e um prato finíssimo!!
- Senhora. não estou com tesão. Estou com saudades  de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário