terça-feira, 30 de julho de 2013

Terça, 30 de julho de 2013

SONHO


-----
LOIRAS

(homem) - Oi gata ... Qual é seu telefone?
(LOIRA)  - Nokia. E o seu?

(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA)  - Hum, agora você me pegou ... É que eu não sou daqui.
        Então não sei te informar ...

(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA)  - Ainda bem, né?  Senão eu fico cega!

(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava !
(LOIRA)  - Sério?  Nossa, você tá por fora, hein?
                 Já tem até Barbie que anda de bicicleta !

(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA)  - Nem me fala ... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa !

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA)  - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja ...

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA)  - Ai garçom, que bom que você apareceu !

(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA)  - Espera só um pouquinho ... Amo-oooor!
                 Tem um moço aqui querendo você!

Saideira
A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro e diz:
- O Celta preto.
A Loira responde:
- Tá sim ...  e acho que vai chover...
-----

PARA PERDER PESO
     
TIRANDO A ROUPA
Com consentimento dela........ ......... ......... ..... 10 calorias
Sem consentimento dela........ ......... ......... ....190 calorias   
ABRINDO O SUTIÃ
Com as duas mãos......... ......... .......... ......... .... 8 calorias
Com uma mão.......... ......... .......... ......... ......... 32 calorias      
COLOCANDO A CAMISINHA
Com ereção........... ......... .......... ......... ......... .....6 calorias
Sem ereção........... .......... ......... .......... ......... 644 calorias    
NA HORA DA TRANSA
Tentando encontrar o clitóris..... .......... ......... ......12 calorias
Tentando encontrar o ponto G........... ......... .......13 calorias
Tentando fazer ela virar....... .......... ......... ......... 348 calorias     
POSIÇÕES
Papai e Mamãe........ ......... .......... ............. ........12 calorias
Frango assado...... ......... ......... ......... .......... ....20 calorias
Peão de boiadeiro... ......... ......... .......... .......... ..89 calorias
69 deitado..... ......... ......... .......... ......... ......... .10 calorias
69 em pé........... .......... ......... ......... ......... .....912 calorias 
APÓS O ORGASMO
Ficar na cama abraçadinho.. ......... .......... ......... 18 calorias
Virar de lado........ ......... ......... ......... ......... ... ..36 calorias
Explicar pra ela por que virou de lado..............814 calorias     
TENTANDO DAR A SEGUNDA
Se você tem de 16 a 19 anos........ ......... ......... .. 12 calorias
Se você tem de 20 a 29 anos........ ......... ......... .. 38 calorias
Se você tem de 30 a 39 anos........ ......... ......... 112 calorias
Se você tem de 40 a 49 anos........ ......... ......... 326 calorias
Se você tem de 50 a 59 anos........ ......... ......... 973 calorias
Se você tem 60 anos ou mais........ ......... ......2.926 calorias     
COLOCANDO A ROUPA
Colocando a roupa calmamente.. ......... ......... .. 32 calorias
Com pressa de se mandar...... ......... ......... ....... 96 calorias
Com marido dela batendo à porta....... ..2.438.700 calorias    





Nenhum comentário:

Postar um comentário