terça-feira, 4 de junho de 2013

Terça, 4 de junho de 2013

GARI E COVEIRO


-----
NÃO BALANÇA!!
Um homem de 80 anos foi acusado de estupro.
No tribunal, a advogada segura-lhe o pênis e pergunta ao juiz:
- Vossa Excelência acha que este "pau desfalecido" poderia violar alguém?
O cliente murmura ao pé do ouvido da advogada:
- Não balance muito, senão a gente perde a causa!!!
-----
TEM QUE SABER NADAR!!
Jorge entra no bar e vê o João sentado no balcão com um sorriso de orelha a orelha.
- João, por que estás tão contente?
- Tenho que te contar tudo... ontem estava no cais junto ao meu iate quando chegou uma ruiva escultural e me disse: "Me leva no teu iate?"
E eu respondi: "Claro que sim!'"
E quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse-lhe para escolher entre sexo comigo ou nadar. E a menina não sabia nadar!!!
No dia seguinte, o Jorge volta ao mesmo bar e lá está o João, com um sorriso ainda maior que o do dia anterior.
- E hoje, porque estás tão contente, João?
- Jorge, não vais acreditar! Hoje cedo estava no cais quando chegou uma linda loira e me disse: "Me leva no teu iate?"
E eu:"Claro que sim!"
E levei-a para o alto mar.
Quando já estávamos longe da costa desliguei o motor e disse: "Escolhe entre sexo comigo ou nadar".
 Ela não sabia nadar, Jorge!!!
Alguns dias depois, o Jorge entra outra vez no bar. O João está ao balcão chorando.
- O que houve, João? Por que estás assim?
- Vou-te contar, Jorge, não posso esconder-te nada. Ontem estava novamente no cais e apareceu uma morena maravilhosa super sexy que me disse: "Vamos passear no teu iate?"
E eu: "Só se for AGORA!!!
Quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse-lhe: "Escolhe entre sexo comigo ou nadar!"
A morenaça tirou a blusa, depois tirou a mini-saia... uma mini-saia pequenininha...e a calcinha... e era um homem, Jorge! Jorge, era um homem com uma coisa muita grande, enorme!!!
E terminou, chorando:
E eu, Jorge, eu não sei nadar, Jorge! Não sei nadar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário