sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sexta, 14 de junho de 2013

PROBLEMINHA
A sogra portuguesa chega à casa do genro e encontra-o de saída com as malas na mão, furioso.
- O que aconteceu, ó, Manoel?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha sogra! Fui viajar e mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje. Chego a casa e o que encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na nossa cama! É o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria. Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, meu filho?
Explica:
- A Isabel não recebeu o seu telegrama.
-----

LOIRA
Uma loira acorda, vai ao quintal e depara-se com um pinguim. Olha para o lado, vê o seu vizinho e, sem saber o que fazer, pergunta:
- Já viu o que está aqui? Um pinguim! O que é que eu faço?
O vizinho:
- Não sei! Olhe, leve-o ao Jardim Zoológico.
No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e ve ela sair com o pinguim preso por uma coleira:
- Então, não levou o pinguim ao jardim zoológico?!
E a loira:
- Sim, sim, e gostou muito! Hoje vamos ao Parque da Redenção.
-----

MARIDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário