segunda-feira, 10 de junho de 2013

Segunda, 10 de junho de 2013

VELÓRIO

Estava de passagem por uma capela moderníssima toda em cor de rosas, quando percebi que uma pessoa estava sendo velada.
Fiquei curioso para saber como eram os velórios naquela capelinha.
Ao chegar, vi muitos buquês de flores - das mais variadas as mais sofisticadas às mais cafonas - e notei que no caixão estava a morta inteiramente nua, loiríssima, e ao lado um grande pote cheio de creme perfumado, do qual cada uma das presentes - também loiras reluzentes - pegava um pouquinho e passava na defunta.
Surpreendido pela cena, coisa inusitada, aproximei-me de uma das mulheres e perguntei:
- Desculpe, mas por que estão passando creme na defunta? É tradição aqui?
A moça:
- Não! É inédito! Nunca fizemos isso. Ela é que pediu para ser cremada!!
-----

SABE TUDO!!


-----
TOLERÂNCIA ZERO
"Seu" Lunga mora em Juazeiro do Norte, Ceará, vendedor de sucatas, pai de 13 filhos, quase analfabeto. 
Candidatou-se uma vez a vereador e perdeu. Ganhou fama pela língua solta e afiada.

**************************************************************************** 

"Seu" Lunga descansava na rede. Mandou o sobrinho trazer-lhe um pouco de leite. 
O garoto pergunta : - No copo ? 
Ele responde : - Não. Bota no chão e vem empurrando com o rodo, fi de rapariga !!! 

**************************************************************************** 

O funcionário do banco veio avisar : 
- "Seu" Lunga, a promissória venceu. 
- Meu filho, por mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória. 

************************************************************************** 

"Seu" Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta : 
- Ta doente ? 
- Ele: Por que? Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto ? 

**************************************************************** 

"Seu" Lunga dava uma tremenda surra no filho e o menino gritava : 
- Ta bom, pai ! Ta bom, pai ! Ta bom, pai ! 
- Ta bom, é ? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro. 

*************************************************************** 

O amigo de "seu" Lunga o cumprimenta : 
- Olá, ta sumido ! Por onde tem andado ? 
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda... 

****************************************************************** 

Na década de 70, "seu" Lunga chega num bar e fala pro atendente : 
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir ! 
- Desculpe, "seu" Lunga, não posso botar música hoje... 
- Mas por que ? 
- Meu tio morreu ! 
- Ah, sei, e ele levou os discos, foi ? 

************************************************************** 

Durante a madrugada, a mulher do "seu" Lunga passa mal : 
- Lunga ! Ta me dando uma coisa... 
- Receba ! 
- Mas é uma coisa ruim ! 
- Então devolva ! 

************************************************************** 

"Seu" Lunga entrando em uma loja especializada. 
-Tem veneno pra rato ? 
-Tem ! Vai levar ? - pergunta o balconista. 
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui ! - responde seu Lunga. 

******************************************************* 

O telefone toca. "Seu" Lunga : 
- Alô! 
- Bom dia! Quem está falando? 
-Você! 

**************************************************************** 

"Seu" Lunga vendendo laranja na feira, chega um freguês:
- É doce?, pergunta o delicado cliente, 
-É laranja, se fosse doce eu estava gritando olha o doce! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário