quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quinta, 13 de junho de 2013

NAMORO
Está aí uma prova autêntica de que o romantismo masculino não é mera ficção, e sim a mais pura realidade.
O QUE MAIS CHAMA A ATENÇÃO, ALÉM DO OLHAR PURO, MEIGO E DESPRETENSIOSO DO PRETENDENTE, é a mãozinha dele por sobre a dela.
É realmente um pedido de namoro sincero e, sobretudo, espontâneo!


-----
MAIS UM BANCO VAI QUEBRAR!!


-----
HISTORINHA
Como bem sabem, temos tido autênticas lavagens cerebrais diárias por parte das autoridades competentes acerca deste assunto, através de mensagens em outdoors ou de comerciais de televisão.
Há algumas noites saí com uns amigos e fomos tomar umas e outras a um barzinho muito agradável. Depois de umas vodkas e uns whiskeys, fiquei com a sensação de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: usei o ônibus para regressar a casa!
Pelo caminho reparei numa operação "lei seca"com a polícia a identificar os motoristas e a fazer a alguns o teste do bafômetro mas, como eu ia de ônibus, fizeram sinal para seguir.
E foi assim que cheguei a casa são e salvo, sem nenhum acidente, o que constituiu uma autentica surpresa para mim porque eu nunca tinha dirigido um ônibus antes, nem faço a mínima ideia onde é que o arrumei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário