terça-feira, 21 de maio de 2013

Terça, 21 de maio de 2013


DITADOS POPULARES

Não é porque eu estou sem fazer nada que isso significa que eu tenha tempo.

Não sou um inútil completamente … pelo menos sirvo de mau exemplo.

Trabalhar nunca matou ninguém, mas… por que arriscar?

Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo e sereno; e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

Já inventaram a pílula para evitar descendentes, difícil é inventar a pílula para evitar certos antepassados.

Chocolate e pizza não engordam, quem engorda é você!

Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.

Por que se preocupar com a gordura? Afinal terás a eternidade toda para ser um montão de ossos.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

O importante não é saber, mas sim ter o telefone de quem sabe!

Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.

Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!

Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre. Não é por favor, nem abra cadabra.

Nunca respeite um homem somente pelas suas cãs (cabelos brancos), pois os canalhas também envelhecem.

Todo homem tem seu dia de cão, mas todo cão terá seu dia de rato.

Um cachorro cutucado e atazanado continuamente vira um leão.

Não beba dirigindo, pois você pode derrubar o copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário