sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sexta, 3 de maio de 2013

OLHA O PASSARINHO!!


-----
UMA VEZ


-----
DO LIVRO
200 PIADINHAS PARA LER NA VIAGEM


A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo machucado.
A mãe, assustada:
- Minha filha, que houve?
- Foi um marimbondo, mamãe.
- Ele te picou?
- Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.
--
Dois amigos se encontram.
Um diz pro outro:
- Você está com aspecto horrível! Você está doente?
- Sim, estive no médico e ele diagnosticou deslocamento de órgão.
- Deslocamento de órgão? Nunca escutei falar. O que é isso?
- Meu fígado foi pro saco!
--
O mendigo se aproxima da loira:
- Senhora, estou há quatro dias sem comer nada!
E ela:
- Puxa vida, como eu gostaria de ter a sua força de vontade!!
--
O português chega em casa e encontra a mulher na cama com um anão.
- Maria, não tinhas prometido que nunca mais me traías?
- Tou a tentaire. Já ando a reduzir!!
--
O cara era comandante de um navio pirata.
Toda a batalha que se apresentava ele chamava seu imediato e pedia a sua camisa vermelha.
- Por que a camisa vermelha?
- Porque se eu for ferido não aparecera o meu sangue.
Certo dia o seu navio se deparou contra uma nave três vezes maior que a dele.
Não teve dúvidas, chamou seu imediato.
O imediato já veio com a camisa vermelha na mão, mas ele de retrucou.
- Não, hoje tu traz a minha calça marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário