sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sexta, 10 de maio de 2013

PARA O  INVERNO


-----

SIMPLICIDADE
Quando eu tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.
Quando eu tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão.
Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.
Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se.
Então percebi que precisava uma mulher estável. Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nada a excitava.
A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher mais excitante. Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la. Ela ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei nos 35, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi casar-me com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.
Hoje, com mais de 50 anos, gosto de mulheres com bunda e peito. E só...
Nada como a simplicidade!
-----

A PALAVRA CERTA
A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados cometidos.
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou me casar, na semana que vem.Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando, depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele. Aí eu fui.
E terminamos na cama. Ele fez tanta coisa boa padre. Quase morri de prazer. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil...
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- Antes de ontem, eu encontrei um amigo, que não via há muitos meses. Conversamos bastante, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo,que inauguraram no bairro. Eu fui e terminamos na cama, padre. Ele quase me virou do avesso. Fez tudo o que pode ser feito com uma mulher padre. Meu prazer foi tanto que eu quase morri!  É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha... é volúvel, V-O-L-Ú-V-E-L, entendeu?
- No dia anterior, eu encontrei um outro amigo meu, lá da faculdade. Conversa vai, conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama. Padre, ele sabe realmente o que faz uma mulher feliz! Fez tão direitinho que eu quase morri de prazer.  É que eu sou tão...tão... tão... como é mesmo a palavra que você disse padre?.
- PUTA, minha filha. No seu caso, é PUTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário