quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quinta, 2 de maio de 2013

O SUS É UMA MERDA!!


-----
PODE?



-----
DO LIVRO
200 PIADINHAS PARA LER NA VIAGEM

Algumas:

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
- E aí Fonseca, tudo bem?
- Péssimo!!
- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
- Deu perda total num acidente. E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?
- Estava dirigindo a Ferrari. Morreu.
O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
- Pois é. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.
- Graças a Deus! Como ela vai?
- Fugiu com o meu sócio.
- Pelo menos a empresa ficou só para você.
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!
- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?
- Não sou torcedor.
- Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo?
-Sim. HIV.
--
O cara volta da missa, entra em casa e vai ao encontro da esposa.
Abraça-a, levanta-a ternamente nos braços e vai dançando com ela suspensa no ar.
A esposa, risonha e surpresa:
- O que foi que disse hoje o padre no sermão? Será que disse que os maridos devem ser mais carinhosos com as esposas?
O marido, radiante:
- Não, amor, o padre disse que temos que carregar a nossa cruz com alegria redobrada!!
--
Um advogado queniano que trabalha nos EUA escreveu para a sua mulher no Quênia:
"Querida Shiro, eu não posso enviar-lhe o meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da minha empresa. Por isso estou enviando 100 beijos. Você é minha querida!! Por favor, entenda. Seu marido amoroso, Njamba."
A esposa respondeu:
Meu caro Njamba, obrigada pelos 100 beijos. Abaixo está a lista de despesas que paguei com os 100 beijos:
1. O homem que traz o leite aceitou 2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.
2. O homem da companhia de eletricidade aceitou não desligar a luz por 7 beijos.
3. O sujeito da imobiliária Kamau vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
4. O dono do Supermercado Maathai não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas... Espero que você entenda.
5. Despesas diversas: 40 beijos.
Por favor, não se preocupe comigo. Eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos e espero que possa sobreviver o mês.
Devo fazer o mesmo plano para o próximo mês?
Seu doce amor, Shiro.
--
Tarde da noite, toca o telefone.
O marido diz pra mulher:
- Se for pra mim, diz que eu não estou em casa!
Ela atende:
- Ele está em casa!
Irritado, o cara fala:
- Pô, eu te disse!!!
E ela:
- Era para mim, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário