sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta, 19 de abril de 2013

200 PIADINHAS PARA LER NA VIAGEM

O lançamento será no próximo dia 29, segunda. Detalhes no convite aí embaixo:


--
Uma pequena degustação:

55

A loira estava num avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
- Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. E eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazer a aeronave de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Agora, basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem!
E completa:
- Agora me dê a sua altura e posição.
Ela:
- Eu tenho um metro e setenta e dois, estou no banco da frente e sou de esquerda!!
E o controlador:
- OK, repita comigo: Pai nosso, que estás nos céus...

56

Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.
-  Mamãe, papai, estou grávida!
- Como?
- Estou grávida!
A mãe:
- E quem é o pai?
- Eu sei lá! Vocês nunca me deixaram namorar firme!

57

O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo.
- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por quê? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário