segunda-feira, 29 de abril de 2013

Segunda, 29 de abril de 2013

LINDA!!


-----
NA MOSCA


-----
DO LIVRO
200 PIADINHAS PARA LER NA VIAGEM

O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali.
Ele chama:
- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafezinho aqui pra visita!
E o amigo estranha:
- Mas que nome engraçado tem esse menino!! É seu parente?
- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Beozonte e ela voltou com ele!
--
O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:
- Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga!
- Então, me dá um conhaque!
- Também não temos conhaque!
- Como não tem? Que raio de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah... Então me dá um São Raphael!
--
O bebum morreu de tanto beber cachaça.
Dois amigos, bêbados de cair, se encontram no velório:
- Puxa, você viu a cara do Zeca? Está com uma aparência horrível!
- Também pudera! Já faz dois dias que ele não bebe!
--
O mendigo se aproxima da loira:
- Senhora, estou há quatro dias sem comer nada!
E ela:
- Puxa vida, como eu gostaria de ter a sua força de vontade!!
--
Um velhinho volta da viagem de lua-de-mel e encontra um amigo:
- Então, como foi a lua-de-mel?
- Ótima!!
O amigo insiste:
- E o sexo, como foi?
- Fizemos quase todos os dias!
- Como assim, quase todos os dias?
- É isso mesmo!
E encerra:
- Quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário