terça-feira, 27 de novembro de 2012

Terça, 27 de novembro de 2012

ANIMADOS

-----
CASAMENTO
- Querida,  convidei um amigo para vir jantar hoje  conosco.
- O quê? Ficou  louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras,   a louça está  suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo  especial.
- Eu  sei.
- Então por  que você  o convidou?
- Porque o pobre  coitado está pensando em  casar.
-----
VACILO
O português  entra no restaurante e lasca:
- Por favor, me dá uma  bacalhoada!
O caixa:
- Já sei! O senhor é  português?
- Como  descobriu? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido  bacalhoada?
- Nem um nem outro. É que aqui é o Mc  Donald's!
-----
LOIRAS
Uma loira pergunta pra amiga:
- Você acha que há  problema se eu tomar a pílula com  diarréia?
A outra, ainda mais  loira,  responde:
- Acho que  não.
E indaga:
- Mas por que é que você não toma com  água?

Nenhum comentário:

Postar um comentário