terça-feira, 13 de novembro de 2012

Terça, 13 de novembro de 2012

PEPINO!!
Um coroa entra para um clube de nudismo muito exclusivo.
No seu primeiro dia, ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele e o cara imediatamente tem uma ereção.
Ela percebe a ereção, aproxima-se e dirigindo-se a ele diz:
- Você chamou por mim?
- Como assim?
- Você deve ser novo no clube, deixe-me explicar. Há uma regra aqui que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha e transam. Após, ele continua a explorar as dependências do clube.
Entra na sauna e, ao sentar-se, solta um pum. Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor.
Dirige-se a ele:
- Você chamou por mim?
- Eu não, o que você quer dizer?
- Você deve ser novo aqui, existe uma regra do clube que se você soltar um pum, fica implícito que você está chamando por mim.
O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e... crau!
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada.
- Posso ajudá-lo?
- Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar com os 5 mil reais da matrícula.
- Mas, o senhor só esteve aqui por algumas horas!! Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos!
O velhote, furioso:
- Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção or mês, mas solto puns umas 15 vezes por dia. Tô fora!
-----
A VASELINA DO JONHATAN
Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando sua mãe que preparava o almoço chama:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe. Não demoro.
Jonhanatn, o Joãozinho do século 21, se mete:
- Eu sei o que eles estão fazendo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca!
- Rita, anda! Vem pra mesa.
- Já vou, mãe!
- Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua Jonhatan.
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passado quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh, mãe, já vou!!
Johnatan, o Joãozinho do século 21, começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo!!
A mãe:
- Fala então, peste!
- A Rita me pediu o tubo da vaselina. E eu dei o de Super Bonder!!
-----
INIMAGINÁVEL


-----
INIMAGINÁVEL - 2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário