quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quarta, 14 de novembro de 2012


RODA VIVA DO FERNANDO ALBRECHT
O diretor de uma empresa disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um seminário. Faça os preparativos da viagem.
A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Te cuida, querido.
O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.
O menino liga para o seu avô.
- Vô, na próxima semana não terei aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?
O avô (que é o diretor da empresa e apaixonado pelo neto) diz à secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar daquele seminário. Pode cancelar a viagem.
A secretária liga para o marido:
- O diretor da empresa mudou de ideia e acabou cancelando a viagem.
O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos, vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô diz novamente à sua secretária:
- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário...
Em aviação isso se chama looping.
Na música de Chico, roda viva.
-----

O AZARADO
- Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
- E aí Fonseca, tudo bem?
- Péssimo!!
- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
- Deu perda total num acidente. E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?
- Estava dirigindo a Ferrari. Morreu.
O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
- Pois é. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.
- Graças a Deus! Como ela vai?
- Fugiu com o meu sócio.
- Pelo menos a empresa ficou só para você.
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!
- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?
- SOU  Colorado.
- Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo?
-Sim. HIV.
-----

CRUZ
O cara volta da missa, entra em casa e vai ao encontro da esposa.
Abraça-a, levanta-a ternamente nos braços e vai dançando com ela suspensa no ar.
A esposa, risonha e surpresa:
- O que foi que disse hoje o padre no sermão? Será que disse que os maridos devem ser mais carinhosos com as esposas?
O marido, radiante:
- Não, amor, o padre disse que temos que carregar a nossa cruz com alegria redobrada!!
-----
INIMAGINÁVEL - 3

-----
INIMAGINÁVEL - 4





Nenhum comentário:

Postar um comentário