terça-feira, 2 de outubro de 2012

Terça, 2 de outubro de 2012

CONVERSAS

Três argentinos de Corrientes e um gaúcho de Bagé, mateando e fumando.
1º correntino: - Eu tenho muito dinheiro, Vou comprar o Citibank!
2º correntino: - Eu sou muito rico, comprarei a General Motors!
3º correntino: - Eu sou um magnata! Vou comprar a Microsoft!
E os três ficam esperando o que o gaúcho vai falar.
O gaúcho dá mais uma tragada, ajeita a bomba do mate na cuia do chimarrão, toma um gole, faz uma pausa e diz:
- Não vendo!
-----
REALIDADE


-----
PRECOCE
Um sujeito está andando na rua e vê o Pequeno Johnny fumando um cigarro.
Impressionado com tal situação ele diz:
-MAS O QUE É ISSO??? VOCÊ AINDA É UMA CRIANÇA, NÃO PODE FUMAR!
Johnny olha para cima mas não diz nada. 
O homem ainda perplexo com a siuação, pergunta:
- Filho, quantos anos você tem?"
O pequeno Johnny responde:
- Seis.
Atordoado, o homem diz:
- Seis!? Mas isto não pode ser!! Você é muito pequeno ainda… Quando você começou a fumar?
Johnny responde: 
- Logo após a primeira vez que fiz sexo.
- O QUÊ? Logo após ter feito sexo? Mas quando foi isso? 
Little Johnny responde: 
- Já não me lembro. Estava bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário