segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Segunda, 1º de outubro de 2012

NADA!!

-----
FALSO TESTEMUNHO
A velhice é uma das poucas coisas que não dá para esconder. Ela é obvia por si só. Talvez seja um dos seus segredos positivos.
Bill e Sam, dois amigos velhimhos, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os pássaros e discutir os problemas mundiais.
Um dia, Bill não apareceu.
Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante.
Entretanto, Bill nao apareceu nos próximos dias e semanas.
Sam ficou preocupado.
Como eles se conheciam somente do parque, Sam não tinha a menor idéia onde Bill morava e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorreu com ele.
Passado um mês, Sam estava chateado pois ficou na sua mente a ultima vez que viu o amigo.
Indo ao parque como de costume, lá estava sentado Bill!
Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.
- Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?
Bill:
- Eu estava na cadeia.
- Cadeia? Por que motivo?
Bill explicou:
- Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa da padaria que eu vou de vez em quando?
- Claro que me lembro. E daí?
- Bem, um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro. E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte  e me considerei Culpado...
E finalizou:
- O juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!

-----
PARA EMAGRECER
Não é uma dieta convencional, mas é infalível para perder peso!
Melhor que chá verde, lichia, ração humana, óleo de côco, activia, forno crematório, sauna, herbalife, etc.
a) Compre 5kg de arroz no supermercado. Pode ser tipo 1 ou tipo 2, integral ou comum, marca a escolher.
b) Antes de ir para casa, pare no bar ou lanchonete mais próxima ao supermercado para tomar umas cervejinhas geladas (no mínimo 4 garrafas de 600 ml) comendo torresminhos de tira-gosto.
c) Depois, vá para casa.
d) Quando chegar tire uma soneca e certamente quando acordar você vai lembrar que esqueceu o pacote de arroz no bar.
Pronto: perdeu 5 kg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário