quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quarta, 10 de outubro de 2012


PARAÍSO
Quando Ayrton Senna chegou ao céu, São Pedro indagou:
- Como é seu nome, meu filho?
- Ayrton Senna da Silva...
- Ah!!! Você é aquele piloto da Fórmula 1?
- Sou eu mesmo.
- Aquele que tinha uma ilha em Angra dos Reis com heliporto, quadra de tênis, praia particular entre outras coisas, mais um jato executivo Learjet 60 de 12 lugares comprado por 19.000.000 de dólares, um helicóptero bi-turbo avaliado em 5.000.000 de dólares, uma lancha Off Shore de 58', uma fazenda em Tatuí e que ganhava 1.200.000 dólares por corrida?
- Sou eu mesmo.
- Andava de Audi, Honda NSX?
- Sim senhor!
- Morava em Mônaco, mas tinha apartamentos em Nova York, Paris e viajava quando queria para o Brasil no seu próprio jatinho?
- Correto.
- Aquele que até hoje a família é acionista da Audi do Brasil?
- Eu mesmo!
- Aquele que namorou a Xuxa e a Adriane Galisteu?
- Sim.
- Putz, pode entrar, mas você vai achar o Paraíso uma porcaria!
-----
COM RECEITA

Numa pequena cidade, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsênico.
- Arsênico? Mas, não posso vender isso assim, sem mais nem menos! Qual é a finalidade?
- Matar meu marido.
- Pra este fim, piorou, minha senhora. Eu não posso vender!!
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico.
- Ah boooom!!! COM RECEITA É OOOUUUTRA COISA!
 -----
GATO MALDITO

O marido chega em casa preocupado porque está com um arranhão no peito provocado por uma unhada da sua amante. Abre a porta, vê o gato dormindo no sofá e dá-lhe um tremendo chute. O bichano solta um miado estridente e sai correndo porta afora.
A sua mulher chega na sala e pergunta o que houve e ele responde irado:
- Este gato parece estar louco, pois eu fui entrando e, sem mais nem menos, ele pulou em mim e me arranhou no peito. Olha só que baita arranhão!
A mulher:
- Tu fizeste muito bem, querido. Esse gatp está meio louquinho mesmo. Hoje já me mordeu a bunda e me deu um baita chupão no pescoço!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário