sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sexta, 17 de agosto de 2012

CAMPANHA MERITÓRIA!!


-----

BODAS
Um casal de velhinhos fazia 65 anos de casados e foi a um restaurante festejar. Diz o velhote:
- Minha rainha, onde queres que nos sentemos?
- Aqui - diz a velhinha.
- Princesa, queres um aperitivo?
- Sim, obrigada.
- Meu anjo, o que te apetece comer?
Ela pede o menu e faz o seu pedido.
- Meu doce, que vinho preferes?
O garçom mal podia acreditar no que ouvia. A senhora vai ao banheiro e ele aproveita para falar com o velhinho:
- Que coisa linda! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com essas palavras tão carinhosas ao fim de tantos anos? Rainha, princesa, anjo, doce... Estou admirado!
O velhote responde:
- Sabe, eu não consigo lembrar do nome dessa velha!!
-----
ELA NÃO CONSEGUIA DORMIR!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário