quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quinta, 2 de agosto de 2012

CUSPIDA
Sempre que o professor explicava uma nova matéria, Johnatan, o Joãozinho do século 21,  cuspia na mão e passava pela testa. Isto se repetiu tantas vezes, que um dia professor perguntou:
- Johnatan, sempre que dou matéria nova vejo você cuspir na mão e passar na testa; você pode explicar por quê?
E ele::
- Professor, é que quando a minha irmã está namorando eu ouço ela dizer pro namorado: Cospe na cabeça que entra melhor!
-----
VIZINHO
O cara, vendo o vizinho na janela, puxou conversa:
– Ô vizinho! Quando é seu aniversário?
– Em maio. Por quê?
– É que eu vou te dar uma cortina de presente pra você colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa transando em plena luz do dia!
Aí o outro:
– E o seu, quando é?
– Em setembro, por quê?
– Vou te dar um binóculo, pra você ver direito de quem é a esposa!
-----
COITADA
O cara casou com uma moça virgem. 
E no dia seguinte foi ao médico:
- Doutor, o problema é o seguinte: Eu me casei, a minha mulher é virgem! Eu tentei, mas não consegui, não entrou!
- Leva esta pomada e passa no pênis que vai entrar. 
No dia seguinte, o cara volta.
- Doutor, não entrou!
- Assim não é possível! Não dá pra acreditar! Leva esta pomada alemã que recebi hoje. Só tem um detalhe: tem que ser usada com leite!  Você passa a pomada e coloca o pênis num copo de leite.
E no dia seguinte o cara voltou:
- Doutor, não entrou!
O médico apavorado:
- Não entrou? Como?
E o cara:
- Não entrou no copo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário