sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sexta, 8 de junho de 2012

GESTÃO DE RESULTADOS
Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome: Flávia.
Uma era freira e a outra, taxista. Quis o destino, que morressem no mesmo dia.
No céu, São Pedro as esperava.
- O teu nome?
- Flávia.
- A freira?
- Não, a taxista.
São Pedro consulta as suas notas e diz:
- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com "fios de ouro". Pode entrar.
A seguir...
- O teu nome?
- Flávia.
- A freira?
- Sim, eu mesmo.
- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de "linho". Pode entrar.
A religiosa diz:
- Desculpe, mas deve haver algum engano. Eu sou Flávia, a freira!
- Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho...
- Não pode ser! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia.. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?
- Não há nenhum engano - diz São Pedro. É que, aqui, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra...
- Não entendo!
- Eu explico: Já ouviu falar de GESTÃO DE RESULTADOS? Pois bem, agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam! Resultado é o que importa!
-----
RAPIDINHA
A filha:
- Papi, o meu namorado me disse umas coisas que eu não entendi. Falou que eu tenho um belo chassis, lindos air-bags e um para-choques fenomenal!!
E o pai:
- Diz pro teu namorado, que se ele abrir o capô e tentar trocar o óleo do motor, eu arrebento o escapamento dele!
-----
PRECONCEITO
Quando Fabinho era pequeno, queria ser bailarino
e seus pais o desencorajaram, porque era coisa de viado.
Logo depois quis ser cabeleireiro, mas seus pais  não
deixaram porque era coisa de viado.
Passado algum tempo, quis ser estilista, mas seus pais
não permitiram, porque era coisa de viado.
Resultado:
Fabinho cresceu, é viado e não sabe fazer nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário