quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quarta, 30 de maio de 2012

LOBO MAU


-----
MUITO BOA!!
O sujeito estava dirigindo a 120km, com um amigo sentado ao lado.
Cada vez que entrava numa curva perigosa, o amigo falava:
– Piu!
Dava uma freada brusca e o amigo:
– Piu!
Passava de 130 por hora e o amigo:
– Piu!
Quando chegaram ao destino, o sujeito perguntou:
- Que história foi essa de toda hora você ficar falando: Piu! Piu! Piu!?
- É que um primo meu morreu num acidente de carro, sem dar um pio.
-----
RAPIDINHA
Na noite de núpcias, a Maria fala pro Joaquim:
- Tenho uma coisa muito importante pra te contar.
- Diga lá, meu amor.
- Eu não sou virgem.
- Ô Maria! Isso lá é hora de falar em horóscopo?
-----
DE SOGRA
Na delegacia, o delegado fala para um cara:
- Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, continuou de braços cruzados!
- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas….
- Mas o quê?
- É que eu achei muita covardia dois caras batendo numa velha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário