terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FINALZINHO FEVEREIRO 2012

Rapidinha
- Como vai sua vida sexual?
- Vai como a Coca-Cola.
- Como a Coca-Cola?! Como é isso?
- Primeiro, era normal; depois, ficou Light; e, agora, é Zero!!
-----
Rapidinha 2
Dois caras moravam um de frente ao outro. Numa manhã, um deles gritou para o outro.
- Olá vizinho! Quando é seu aniversário?
- Em abril. Por quê você quer saber?
- Eu vou te dar uma cortina de presente. Não quero mais ver sua esposa fazendo sexo oral em você quase toda noite.
- Ok, desculpe-me. E você, quando é seu aniversário?
- Em outubro, por?
- Vou te dar uma luneta, para que você possa ver direito de quem é a esposa.
-----
De católicos
Quatro homens e uma mulher, católicos, tomavam café na Praça de São Pedro.
O primeiro homem:
- O meu filho é um padre e quando entra num recinto o tratam por Padre.
O segundo homem:
- O meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto o tratam de "Sua Graça".
O terceiro homem:
- O meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam a cabeça e o tratam por "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente:
- Meu filho é o Papa. Quando entra  num recinto o tratam por "Sua Santidade".
Como a única mulher estava saboreando o seu café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um sutil:
- Então...?
Ela, cheia de orgulho:
- Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto, quadril e cintura nas medidas ideais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário