segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segunda/Terça - 30-31 janeiro 2012


De lenda
O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve:
- Quer casar comigo?
- Claro, majestade.
O Príncipe Encantado mostra o pênis e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Seu belo pênis, Príncipe.
- Vou embora. Quero uma mulher inocente.
O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro que sim.
O Príncipe Encantado tira o pênis pra fora:
- Você sabe o que é isto?
- Seu pênis, viril Príncipe.
- Vou embora. Exijo uma mulher casta.
O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro, Alteza.
O Príncipe Encantado tira o membro pra fora e pergunta:
- O que é isso?
- Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.
Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela.
Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:
- Isto aqui é um pênis, meu amor.
E ela:
- Não, meu Príncipe, isso é uma minhoquinha.
E completa:
- Pênis é o do Lobo Mau!!
-----
De pai
Jonathan, o Joãozinho do século 21, se aproxima de um cara que estava lavando o cachorro em frente da casa:
- Bonito esse seu cachorro!
- É mesmo!
- Meu pai tem dois cachorros iguais a esse.
O menino continua.
- Essa casa é sua?
- Sim.
- Meu pai tem duas dessa.
O cara se contém, mas o menino insiste:
- E esse carro aqui na frente, é seu?
- Sim, é meu.
- Meu pai tem dois desse também.
O homem, invocado, tira o tico pra fora e começa a urinar.
E antes que o menino diga alguma coisa, pergunta:
- E aí, teu pai tem dois desse aqui também?
- Não!
- Ah, bom!
- Mas tem um que dá dois desse.
-----
De provação
O cara chega num bar e vê um vaso cheio de dinheiro em cima de um pedestal. Em destaque.
- Por que este vaso está cheio de dinheiro?
O atendente:
- Bem, você paga 10 reais e, se passar por três testes, terá todo o dinheiro do vaso.
- Quais são os testes?
- Primeiro pague. Esta é a regra.
O sujeito dá os 10 reais.
- Ok. Aqui está o que você deve fazer:
Primeiro: você tem que beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer careta.
Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado. Você tem que arrancar o tal dente com as próprias mãos.
Terceiro: Há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Você terá que fazer com que ela finalmente o tenha.
- Não posso fazer tudo isso... é impossível!
Depois de algum tempo e de várias biritas, o homem indaga:
- Cadê a tequila?
O atendente deu a ele a garrafa.
O homem a segurou com as duas mãos e tomou de vez, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas que banhavam seu rosto.
Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao Pitbull.
Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, o silêncio.
Todos pensaram que o homem havia morrido.
Ele reaparece, todo arranhado, e pergunta:
- E agora, cadê a velha do dente estragado?
-----
De namorada (?)
O cara, atiradão na cama, ao lado da nova namorada.
E a moça ali, feliz da vida, acariciava os testículos do garanhão.
Ele estava gostando muito daquele carinho. Já estava se entusiasmando de novo. Mas, curioso, pergunta:
- Por que tu gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E ela, com voz macia, dengosa, explica:
- Saudade dos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário