quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quarta, 14 de dezembro de 2011

DO LIVRO
200 PIADINHAS PARA LER NAS FÉRIAS

Um interiorano veio à capital, para exames de saúde.
O médico:
- Você bebe?
- Dois copos de vinho por dia.
- Fuma?
- Dez cigarros por dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes. Por mês.
- Só? Com a sua idade e uma saúde excelente, era para ser duas ou três vezes por semana. Ou mais!
- Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que daria, mas padre numa diocese pequena, no interior, é complicado.
-----
Depois de uma longa, tórrida e inesquecível noite de amor, o cara abre a gaveta da mesa de cabeceira, para pegar um cigarro, e vê a foto de um homem.
- É teu marido?
- Não, bobinho.
- Então é teu namorado?
- Não, não importa.
- É o teu pai, teu irmão?
- Não, não. Sabe, amor, que você me deixa louca de paixão quando está com ciúmes!
- Certo, tudo bem, mas afinal, que é esse cara?
Ela, olhando no fundo dos olhos dele, cheia de paixão e ternura, responde:
- Ora, amor, sou eu antes da cirurgia!!
-----
Um cara passa pela porta do plenário da Câmara e escuta uma gritaria que saía lá de dentro:
- Filho da mãe, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem-Vergonha, Corrupto, Preguiçoso, Vendido, Assaltante, Palhaço!!
Assustado, o homem pergunta ao segurança parado na porta:
- O que está acontecendo aí dentro, estão brigando?
E o segurança:
- Não, nada disso. Eu acho que estão fazendo a chamada!!
-----
No meio de um julgamento, pergunta o juiz:
- O senhor chegou em casa mais cedo e encontrou a sua mulher na cama com outro homem, correto?
- Correto, meritíssimo! - diz o réu.
- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto?
- Correto, meritíssimo.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?
- Senhor juiz, me pareceu mais sensato matar apenas uma mulher, do que um homem diferente todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário