terça-feira, 22 de novembro de 2011

Terça, 22 de novembro de 2011

De milagre
 Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma cidade vizinha.
Dias depois, a solteirona foi a essa igreja conversar com o padre:
- Bom dia, padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade, padre?
- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria. Foi com um Padre Nosso, mas ele já foi transferido!
-----
De batina
Dona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e frei Alberto começou o interrogatório:
- Nome?
- Ambrosina.
- Nome da mãe?
- A Isaura, que vos fala.
...- Pai?
Ela ficou queita.
- Ou diz o nome do pai, ou não batizo.
- Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai ... Frei Cirilo.
- Ih, frei Cirilo tirou a batina?
- Não. Segurou nos dentes!!
-----
De gaúcho humilde
Três argentinos e um gaúcho, mateando e fumando:
1º argentino:
- Eu tenho muito dinheiro!! Vou comprar o Citibank!
2º argentino:
- Eu sou muito rico!! Comprarei a General Motors!
3º argentino:
- Eu sou um magnata!! Vou comprar a Microsoft!
E os três ficam esperando o que o gaúcho vai falar.
O gaúcho dá mais uma tragada, ajeita a bomba do mate na cuia  do chimarrão... toma um gole... faz uma pausa... e diz:
- Não vendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário