terça-feira, 1 de novembro de 2011

Terça, 1º de novembro de 2011

De anã
Uma anã se apresenta para uma consulta ginecológica.
O doutor um pouco surpreso ante sua presença lhe fala:
- Sim senhora, em que poderia ajudar?
- Bem doutor... Na verdade não sei como dizer. Mas cada vez que chove me dói a "pochola".
- Pochola? Ahhh ... Você se refere à vagina?
- Sim doutor... A pochola ... A perseguida!!!
- Bem. Suba na maca que examinarei.
O médico observa atentamente e lhe diz:
- Na verdade não encontro nada de anormal... Mas como é a dor ?
- É uma dor muito intensa, o interessante é que sinto somente quando chove...
- Bem, lhe recomendaria que venha um dia de chuva, assim posso fazer um diagnóstico mais preciso.
Passam 15 dias e uma tarde chuvosa aparece no consultório novamente a anã.
- Ai doutor. Não agüento mais de dor! Hoje que está chovendo me dói novamente!
   O médico olha e lhe manda deitar na maca ginecológica.
   Coloca um lençol entre as pernas, agarra uma tesoura e começa a trabalhar.
   Depois de 5 minutos lhe diz para descer da maca :
- Como se sente?
   A anã caminha um pouco e diz:
- Estou muito bem doutor, não sinto nada. O que você fez?
- Nada. Somente recortei um pouco os canos das botas de borracha!!
-----
De gaúcho
O gaúcho foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo .
Quando ele olhou pro médico, um grandalhão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma .
-  Meu senhor!!! O que é isso? Guarde essa arma !!!
-  Calma, Doutor. Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
-  Mas por que você trouxe uma arma pro exame?? Você é policial?? Segurança??
-  Não, doutor!!  Sou gaúcho. Eu só queria pedir uma coisa pro senhor .
-  O que é??.
-  Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?
-----
De beber e dirigir
Eu gostaria de dividir minha experiência com vocês e tem a ver com beber e dirigir.
No último sábado saí com umas amigas para tomar uns drinks e perdi a conta de quantos whiskys eu tomei.
Sabendo o quanto estava bêbado, eu fiz algo que nunca havia feito antes em toda a minha vida: Eu peguei um ônibus.
Cheguei em casa à salva, sem nenhum incidente, o que me deixou perplexo, uma vez que eu nunca havia dirigido um ônibus antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário