segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segunda, 7 de novembro de 2011

De tatuagem
Esse sujeito acreditou que tinha feito uma tatuagem muito legal.


Acreditou. Até ser condenado a 10 anos e parar numa penitenciária.
-----
De ronco
O cara chega a cidadezinha do interior já cansado do seu dia de trabalho. Vai ao único hotel da cidade, mas, infelizmente, não tem mais quarto.
- Dê um jeito, por favor, que preciso dormir. Me consegue uma cama..
O atendente:
- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisar, o sujeito ronca muito. Tanto que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.
- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!
Ele faz a apresentação dos hóspedes e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o cara desce ao refeitório para tomar café e, contrariando as expectativas, estava bem disposto.
O recepcionista:
- O senhor conseguiu dormir?
- Sem problema!
- Mas os roncos não o atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples. Ele já estava dormindo quando entrei no quarto. Então me aproximei da cama dele e beijei a bunda do cara, dizendo: boa noite, coisinha linda. Ele passou a noite toda sentado na cama me olhando, assustado, com medo de dormir.
-----
A evolução da mulher
Lista Original, aos 20 anos
Eu quero um homem que...
1.. Seja lindo,
2. Encantador,
3. Financeiramente estável,
4. Um bom ouvinte,
5. Divertido,
6. Em boa forma física,
7. Se vista bem,
8. Aprecie as coisas mais finas,
9. Faça muitas surpresas agradáveis,
10. Seja um amante criativo e romântico.

Lista Revisada aos 32 Anos
Eu quero um homem que...
1. Seja bonitinho,
2. Abra a porta do carro,
3 Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência,
4.. Ouça mais do que fale,
5. Ria das minhas piadas,
6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,
7. Tenha no mínimo uma gravata,
8. Lembre de aniversários e datas especiais,
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.

Lista Revisada aos 42 Anos
Eu quero um homem que...
1. Não seja muito feio,
2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
3. Tenha um emprego fixo
4. Balance a cabeça enquanto eu falo,
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
6. Use camisetas que cubram sua barriga,
7. Não compre cidra achando que é champagne,
8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o Romance...)

Lista Revisada aos 52 Anos
Eu quero um homem que...
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2. Não coce o saco nem cuspa em público,
3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento,
4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
5.. Não conte a mesma piada o tempo todo.

Lista Revisada aos 62 Anos
Eu quero um homem que...
1. Não assuste as crianças pequenas,
2.. Ronque bem baixinho quando dorme,
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,
4. Use cueca e meias limpas.

Lista Revisada aos 72 Anos
Eu quero um homem que...
1. Respire,
2. Lembre onde deixou seus dentes

Lista Revisada aos 88 Anos
Eu quero um homem que...
1. O que é um homem, mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário