quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quinta, 3 de novembro de 2011

De pecado
Um paulista, trabalhando pesado, suado, de terno e gravata, vê um baiano deitado numa rede, na maior folga, não resiste e diz:
-Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?
E o baiano, sem se mexer, indaga:
-  Óxente!!! E a inveja é o quê?!
-----
 De padre quase esperto
Um cara casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei, padre.
- Que quer dizer com quase?
- Encostei meu pinto na empregada, mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi quase!
- Encostar é a mesma coisa que meter. Você pecou, meu filho! Reze 20 ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será perdoado!
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de 100 reais da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro.
O padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas!
E o cara:
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter.
-----
Do Johnathan, o Joãozinho do século 21
Genial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário