quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quarta, 9 de novembro de 2011

De chifrudo
- Amor, amo-or!
- Hummmm?!
- Acorda!
- Hummm?!
- Acoorda!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
- O que aconteceu?
- Estou com desejo.
- Desejo?
- É, de comer carne de urubu.
- Urubu? Mas onde vou achar um bicho desses, agora?
- Vai no lixão.
- Tá louca! Eu não vou em lixão! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!
Louca da vida, ela fala:
- Não se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu.
Chega o dia do parto e, quando o cara vai ver seu filho, vê que seu herdeiro é pretinho.
O retardado, cheio de remorso, corre para a casa da mãe:
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos:
- Esquenta não, filho. Quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de touro, não consegui.
E conclui:
- E você nasceu chifrudo, e nem percebeu!!
-----
De telefonia
Na farmácia em Minas Gerais, o homem chega e pergunta para o farmacêutico:
- Aqui tem recarga pra Oi?
-  Não, pra Oi só temo colíro!
-----
De alterações femininas
Qual a diferença entre crianças, meninas e mulheres aos 8, 18, 28, 38, 48, 58, 68, 78, e 88 anos de idade?
Aos 8 - Você a leva para a cama e lhe conta uma História.
Aos 18 - Você lhe conta uma História e a leva para a cama.
Aos 28 - Você não precisa contar História nenhuma para levá-la para a cama.
Aos 38 - Você nem consegue contar a  História... cadê a cama???
Aos 48 --Ela lhe conta uma História e o leva para a cama.
Aos 58 - Ela lhe conta uma História para evitar ter que ir para a cama com você.
Aos 68 - Você fica na cama para evitar as Histórias dela...  
Aos 78 - Se você a levar para a cama, isso sim é uma História! 
Aos 88 - Que História?1 Que cama?! Quem é você??!!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário