quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quinta, 13 de outubro de 2011

De casal
Os dois dormiam.
De repente, lá pelas 3 horas da manhã, ela escuta ruídos fora do quarto.
Apavorada, sussurra para o homem que dorme ao seu lado:
 - Aaaaaiiiiiii, meu Deus, deve ser o meu marido!
O cara se levanta rapidamente e pula pelado pela janela.
Na queda, se arrebenta nos espinhos de uma roseira e, quando sai da roseira, cai sentado no cocô do cachorro
Sujo e arranhado, volta irritado e diz pra ela:
- Sua louca, maluca, pirada do cacete!! Olha isso!! Teu marido sou eu, pô!
- Ah, é?! E pulou a janela porquê?
-----
De ingênua
Era manhã, cidadezinha da Paraíba.
Em frente a igreja passa uma garotinha conduzindo umas cabras.
Com esforço a garotinha fazia caminhar o rebanho.
O padre observava a cena. Começou a imaginar se aquilo não era um caso de exploração de trabalho infantil e foi conversar com a menina.
- Olá, minha jovem. Como é o seu nome?
- Rosineide, seu padre.
- O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?
- É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou levando elas lá pro sítio de seu João.
- Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seu irmão não podiam fazer isso?
- Já fizeram. Mas num dá cria. Tem que ser o bode mesmo!
-----
De portuga
Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao marido:
- Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manoel, muito tranqüilo, responde:
- Maria, isto não tem problema algum...
Maria,  intrigada com toda a calma do Manoel, indaga:
- Escuta ó Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!
E Manoel novamente responde:
- Pois, pois... eu entendi, ó Maria.
- Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?
Finalmente, Manoel responde:
- Pois.... Sabes ó Maria, que este filho não é também teu filho?
Maria rebate:
- Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?
- Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar  o menino, porque ele estava todo cagado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário