quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quinta, 22 de setembro de 2011

De Dona Dilma
  Numa reunião com o presidente da Suíça, dona Dilma apresenta os seus ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça....
E assim foi. Chegou a vez do presidente da Suíça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...
Nessa altura, dona Dilma começa a rir.
- Desculpe, sr. presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?E o Presidente da Suíça:
- Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri!
-----
Bordel é coisa do passado



-----
De erro no computador
Como nós,  os "Silver Surfers" (pessoas mais velhas na Internet), sabemos, às vezes, temos problemas com nossos computadores.
Ontem  tive um e  chamei o Alex.
O cara clicou num par de teclas e logo  resolveu o problema.
Quando  ele estava indo embora, perguntei:
- Então, qual era o problema?
Ele:
- Foi um erro de  ID dez T .
Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:
- Um erro de  ID dez T? O que é isso?
Alex sorriu sarcástico:
- Você nunca ouviu falar de um erro de ID dez T?
- Não.
-Escreva o erro e eu acho que você vai descobrir.
Então, eu escrevi: IDI0T
E eu que gostava tanto do Alex!!
-----
Com M na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário