segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda, 15 de agosto de 2011

De sogra e de mãe
Duas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta:
- Como vão seus dois filhos, a Rosa e o Francisco?
- Ah, querida! A Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza Deus!
- Que bom, amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal. Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora – aquela porca nojenta e mal agradecida!
CONCLUSÃO: Mãe é mãe! Sogra é sogra!!!
-----
De casal
- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.
-----
De casal - 2
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
E ela, calmanente:
- O homem da funerária.
-----
De casal - 3
Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher:
- Boa idéia! Você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário