quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quinta, 4 de agosto de 2011

Después te explico!
Ruy Gessinger - http://ruygessinger.blogspot.com/
Enquanto não volto de minha  pequena viagem a um país próximo, vou fornindo vocês com crônicas que publiquei há tempos e que em seguida organizarei para publicar num livro, que será o meu segundo de matéria não jurídica, pois nesta tenho  três obras publicadas.
O Nico Fagundes jura que o acontecido é verdadeiro.
Nico e mais uns parceiros esperavam um violeiro argentino no aeroporto, famoso por sua voracidade sexual.
O hermano desembarcou do avião no Salagado Filho e já urrou:
- Donde estan las putas, quiero ver las putas!
O Nico falou:
- Calma, são oito da manhã, as putas só lá pelas quatro.
E o cara enchendo o saco, queria ver las putas.
Deixaram o garanhão no hotel, charlaram um pouco no quarto dele, desceram e o Nico se deu conta de que tinham esquecido uma coisa lá no apê do puro sangue sexual.
Chegaram na frente da porta, que estava entreaberta, o Nico a empurrou e viram o gringo pelado, sendo montado por um rapazola também peladito.
Ante o olhar de estupefação de Nico e de seus acompanhantes, o platino, sem parar o que estava fazendo (estava de bruços), levantando um pouco a mão, disse:
- Calmá-te, después te explico.
Então tá.
-----

De bichos
Na Arca de Noé, a bicharada logo que entrou só queria transar.
Então, Noé baixou uma lei em que os animais só poderiam transar em dias marcados.
Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais contendo dia e hora para o ato.
O macaco passou pela macaca e, no meio dos outros animais, disse:
- Quarta-feira, 3 horas, você vai sofrer.
A macaca ficou envergonhada.
Logo depois, de novo, lá vem o macaco, e no meio dos outros bichos:
- Quarta-feira, 3 horas, você vai sofrer...
Ela, aborrecida, foi reclamar para Noé.
- Noé, o macaco, toda hora que me encontra, fala para toda a bicharada ouvir que, quarta-feira, 3 horas, eu vou sofrer. Eu sei que quarta, 3 horas, vamos transar, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos.
Noé foi falar com o macaco:
- Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo.
E arremata:
É que eu perdi a minha fichinha pro jumento no jogo de truco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário