quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quinta, 7 de julho de 2011

De mulheres
As mulheres, em reunião mundial, resolveram fazer um complô contra os homens. Decretaram que, a partir daquela data, não iriam fazer mais nada em casa.
Três meses depois, em outra reunião, elas decidiram contar o que tinha acontecido a partir de então.
Primeiro, a francesa:
- Eu quando cheguei em casa fui logo dizendo ao meu marido: A partir de hoje não faço mais nada aqui em casa. Não cozinho mais!!
E aí relatou:
No 1º dia não vi nada.
No 2º dia não vi nada.
No 3º dia já  vi o meu marido na cozinha, na frente do fogão...e ele está pensando em abrir um restaurante!!!
Aí a americana contou:
- Quando cheguei em casa fui logo avisando a novidade: Não lavo mais uma peça de roupa. Nem uma cueca...
E relata:
No 1º dia não vi nada.
No 2º dia também não vi nada.
No 3º dia já o vi indo para o tanque, lavando suas cuecas.... ele já tem um sócio pra abrir uma lavanderia!!!
Aí foi a vez da brasileira, Raimundinha, nordestina, ali, do Ceará:
- Chegando em casa já fui logo gritando forte: Não faço mais nada aqui em casa, mas nada mesmo!!
E contou:
No 1º dia não vi nada.
No 2º dia não vi nada.
No 3º dia continuei não vendo nada..
No 4º dia fui voltando a enxergar, o olho já foi desinchando, e já dava pra ver o vulto dos meninos...
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário