terça-feira, 28 de junho de 2011

Terça, 28 de junho de 2011

De gordinha
O cara chega pra gordinha e pergunta:
- E aí? Rola?
E a gordinha, toda feliz:
- Rola sim, rola sim!
O cara:
- Então deita que eu te empurro!!
-----
De português
Manuel estava há dois anos no Brasil, trabalhando numa multinacional até que não aguentou de saudades da Maria e voltou para Lisboa.
Depois de fazerem amor, Manuel confessou:
- Maria, o Brasil é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir a envolver-me com elas.
Maria olhou para ele sem demonstrar surpresa. E ele prosseguiu:
- Mas eu quero que saibas que quando eu me deitava com elas, lembrava-me de ti e, na hora H, saía de cima!
Maria estava pensativa.
- Agora diz-me uma coisa, Maria, tu foste fiel durante estes dois anos?
Maria respondeu com um sorrisinho:
- Bem Manuel, eu também pensei muito em ti. Mas tu tens que entender que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima!
-----
De ceguinho
O cego vai ao médico fazer exame de próstata. Pergunta pro médico:
- Doutor, este exame dói?
O médico:
- Só um pouquinho.
O cego:
- Doutor, posso lhe pedir uma coisa?
- Sim, peça.
- Eu posso pegar no seu pênis enquanto o senhor faz o exame?
O médico, meio desconfiado:
- Desculpe, mas... Por que você quer pegar no meu pênis?
- É só pra ter certeza que o senhor vai colocar o dedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário