segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda, 20 de junho de 2011

De casalzinho
Terminada a festa de casamento, o casal enfrenta uma longa viagem, até que finalmente chegam ao hotel onde passariam a lua de mel.
O noivo, que tinha feito questão de preservar sua noiva até aquele momento, está excitadíssimo.
Mas, assim que ela saiu do chuveiro, percebeu que havia alguma coisa errada.
- Que foi, minha querida, aconteceu alguma coisa?
- Sabe, amoreco, preciso te confessar uma coisa.
- O que é?
Ela baixou os olhos, constrangida:
- É que antes da gente se conhecer, eu… eu…
- Você o quê? Diga logo!
- Eu fazia strip-tease em uma boate! O noivo ficou vermelho de raiva e desabafou:
- Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas! Que descaramento, que falta de vergonha! Não posso acreditar!!! Você, minha princesinha, dançando pelada diante de uma plateia!
E continuou:
- Olha, meu bem, sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
- É mesmo? Então, nesse caso, eu tenho uma boa notícia para te dar.
-----
De casal desiludido
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente… O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e filosofa:
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro.
-----
De nome complicado
O gerente chama o empregado da área de produção, um crioulo forte, 1,90m de altura, mais de 100 quilos, recém-admitido, e começa a conversa:
- Qual é o seu nome?
- Alceu - responde o sujeito.
- Olhe, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome, porque isso seria muito familiar e levaria à perda da minha autoridade. Eu só chamo meus subordinados pelo sobrenome, porque cada um em seu lugar. Eu os chamo de Ribeiro, Matos, Souza, Andrade, Teixeira e assim por diante. E quero que me chame de Sr. Mendonça, entendeu?
- Sim, Sr. Mendonça.
- Agora quero saber: qual é o seu nome completo?
- Meu nome é Alceu Paixão.
- Tá certo, Alceu. Pode ir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário