sábado, 18 de junho de 2011

Sábado, 18 de junho de 201

De casado
Um cara, 15 anos de casado, sofre um acidente de carro e seu pênis é dilacerado.
O médico assegura que a medicina moderna poderá dar-lhe um novo pênis, com um transplante, mas o plano de saúde não cobrirá a cirurgia, pois é considerada uma cirurgia estética. O médico diz que os preços da cirurgia são os seguintes: cinco mil reais para o tamanho pequeno; nove mil reais, tamanho médio; e quinze mil reais para o tamanho grande.
O homem aceita o transplante, só ficando em dúvida quanto ao tamanho: P, M ou G.
O médico o aconselha a conversar com a esposa antes de decidir e sai da sala para deixá-lo à vontade.
O homem telefona para a esposa e explica a situação.
Voltando à sala, o médico encontra o homem profundamente deprimido e pergunta:
- Então, o que você e a esposa resolveram?
O cara responde:
- Ela prefere reformar a cozinha!
-----
De companheira ideal
Um sujeito entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.
A garçonete pergunta o que querem.
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.
Vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo.
Ao final da refeição, a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam. O cara pede:
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.
Vira-se para a avestruz:
- Eu quero o mesmo.
De novo o cara coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
- Vão querer o mesmo?
- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada - diz o sujeito.
- Eu quero o mesmo - diz a avestruz.
Ao final da refeição, a garçonete traz a conta:
- Hoje são R$ 87,60.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta, colocando em cima da mesa.
A garçonete não resiste:
- Desculpe, senhor, mas como faz para ter sempre o valor exato a ser pago?
Ele:
- Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu primeiro desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar qualquer coisa.
- Que ideia brilhante! A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!
- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou uma Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso.
A garçonete não se conteve:
- Agora, o senhor pode me explicar essa avestruz?
O homem faz uma pausa, suspira e responde:
- Meu segundo desejo foi ter uma companheira com bumbum grande, pernas longas e que concordasse comigo em tudo.
-----
De separação
A mulher resolveu separar-se do marido.
O juiz perguntou qual era o motivo para a separação.
- Compatibilidade excessiva no dia a dia.
O juiz estranhou:
- A senhora deve querer dizer incompatibilidade de gênios?
- Não, não, não, é compatibilidade mesmo!
- Explique, pede o juiz.
- Eu gosto de passear, o meu marido também gosta; eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta; eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta; eu gosto de futebol, ele também gosta.
E encerra:
- Eu gosto de homens, ele também gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário