quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quarta, 29 de junho de 2011

De trouxa
No sábado, como de hábito, ele levantou cedo, vestiu-se silenciosamente, tomou o café e foi caminhar com o cachorro.
Em seguida, foi até a garagem e engatou o barco de pesca no 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente.
Com a chuva, vieram os ventos de mais de 80 km/h.
Ligou o rádio e ouviu que o tempo seria chuvoso durante todo o dia.
Voltou rápido para dentro da casa, tirou a roupa e deslizou para baixo dos cobertores.
Acariciou as costas da mulher. Sussurrou:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?
-----
De primo
Um guri nasceu com um problema físico. Antes da primeira visita de um primo, os pais passaram uma semana instruindo o guri a não falar nada sobre o defeito, pois sua tia ficaria muito triste.
Chegaram na casa e o guri foi direto ao quarto do bebê. Viu de cara que seu primo nasceu sem as orelhas. Educado, comentou:
- Que Deus lhe dê bons olhos, meu primo.
Sua tia, emocionada, gaguejou:
- Lindas palavras! Por que pediu isso a Deus?
E o guri, definitivo:
- Tia, ele não tem as orelhas. Se tiver que usar óculos...
-----
De marido
Raquel, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.
- Ai, doutor, eu não aguento mais... Apesar de todos os meus esforços, meu marido Jacó não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou!
- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite, vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga também. Ele não vai resistir!
Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy.
Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz:
- Raquel, você está toda de preto!
E pergunta:
- Aconteceu alguma coisa com a minha mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário