domingo, 19 de junho de 2011

Domingo, 19 de junho de 2011

De amigos
Alfredo e Juvenal eram amigos de infância.
Alfredo se casou com uma loira maravilhosa e Juvenal foi o padrinho.
Mesmo assim, ela vivia dando a maior bola pro Juvenal.
Numa sexta, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema dela:
- Meu tesão, o Alfredo viajou e estou aqui em casa, na beira da piscina. Me sinto tão só, tão carente. Por que você não vem pra cá? Quero fazer amor contigo, já!
Lealdade tem limites, pensou o Juvenal. Resolveu aceitar o convite.
Chegando na casa do amigo, encontrou a  porta aberta e foi entrando. Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém. Na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro.
Juvenal tirou a roupa e deitou-se na cama do casal.
Alguns minutos depois, o banheiro se abre e quem aparece é o Alfredo, que perdera o  avião e a viagem.
- Juvenal! O que é que você está fazendo aí? Peladão! Deitado na minha cama?!
- Pois é, rapaz, sexta-feira, eu lá no escritório, um sol de rachar, nada pra fazer, olhei pro relógio, duas e quinze da tarde!
E finaliza:
- Aí pensei: Quer saber de uma coisa? Vou dar pro Alfredão! Fazer um amor gostoso com ele!!
-----
De velhinha nova
O médico geriatra fazia sua caminhada matinal quando viu uma velhinha sentada no degrau da varanda. Fumava.
Curioso, foi até ela:
- Admirei-me de como a senhora parece feliz! Qual o seu segredo?
- Fumo 40 cigarros por dia. Antes de ir pra cama, fumo um grande baseado. Fora isso, eu bebo uma garrafa de uísque por dia e só me alimento com comidas industrializadas, tendo por base a batata frita. Faço sexo selvagem e jamais fiz exercício físico.
O médico ficou completamente perplexo:
- Mas é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?
- Trinta e quatro, bem vividos.
-----
De vizinho
O marido chega em casa indignado. Conta pra mulher:
- Encontrei aquele bestaloide do segundo andar se gabando de ser o maior garanhão. Sabe o que ele me disse? Que já papou todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.
E a esposa, sem pestanejar, responde:
- Deve ser aquela nojentinha do sexto andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário